terça-feira, 8 de março de 2011

DICA DE LIVRO

COLEÇÃO FUNDAMENTOS DE DESIGN DE MODA

                                              
Tudo sobre como uma coleção é formada, para quem é desenhada e como é lançada. Conheça os diferentes tipos de tecido, maquinários e métodos de fabricação. Entenda o mercado da moda e os diferentes cargos que fazem parte dessa indústria. Com este guia, você estará pronto para se inserir no mundo fashion!

 
Pesquisa e Design
Pesquisa e Design introduzem os principais aspectos da pesquisa de moda com explicações concisas e exemplos de projetos contemporâneos. Dos tipos de briefing à escolha de temas e conceitos, do desenho à modelagem, dos croquis básicos ao desenvolvimento de peças personalizadas, o leitor vai aprender tudo o que precisa para começar, formatar e processar seu trabalho de criação. Totalmente colorido, este é o guia ideal para todos os interessados no mundo da moda.

Tecidos e Moda
Tecidos e Moda apresenta os principais tecidos utilizados na fabricação de peças de vestuário e suas características com explicações concisas e exemplos de projetos contemporâneos. Dos tipos de fio aos processos de acabamento, do bordado à ornamentação, do design à produção têxtil, o leitor vai aprender tudo o que precisa para escolher o tecido certo para suas criações. Totalmente colorido, este é o guia ideal para todos os interessados no mundo da moda.

    

Construção de Vestuário
Oferece uma apresentação ilustrada às principais etapas que envolvem a construção de uma roupa, da modelagem e moulage a técnicas de corte e costura e acabamento. Anette Fischer mostra passo a passo o processo, ensinando a teoria, as habilidades práticas e a técnica que você precisa para ser bem-sucedido na área.

Fonte:
http://modafeevale.wordpress.com/livros-da-moda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário