quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cordel Encantado: Figurino Encantador



Enredo:  
A novela se passará no interior do Brasil, e mostrará a história do cangaço e do Nordeste brasileiro, com a direção geral de Amora Mautner.
Cordel Encantado” contará a história dos reis do fictício reino Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina (Alinne Moraes). O casal então viaja com a filha, Aurora, ainda bebê, para o Brasil em busca de um tesouro escondido pelo fundador do reino de Seráfia. Nessa grande aventura, a rainha e sua filha soferão uma emboscada arquitetada pela malvada duquesa Úrsula de Bragança (Débora Bloch), que deseja assumir o trono a qualquer custo.

Por ser uma novela de epóca, Cordel Encantado conta com um figurino muito especial  e luxuoso, cheio de riquezas de detalhes. Os profissionais que assinam a criação das peças são: Karla Monteiro e Marie Salles, além do designer Denis Linhares especialista em chapéus, e outro artesão de Pernabuco, para criar os chapéus dos cangaceiros.
Parabéns para as figurinistas Marie Salles e Karla Monteiro.
Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia)
A rainha Cristina (Alinne Moraes)
A rainha Cristina (Alinne Moraes) e o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
A duquesa Úrsula, personagem de Débora Block sera quem mais chamara a atenção com seus trajes luxuosos.
As roupas de Zóio-furado (Tuca Andrada) contam com aplicações de tachas e placas de prata
Carlota (Luana Martau)

Nota: 
Se você quiser ver mais figurinos em detalhes acesse o site da Uol Televisão e veja as fotos feitas pelo fotógrafo André Durão no Projac da Rede Globo.
http://televisao.uol.com.br/album/figurino_cordel_encantado_album.jhtm#fotoNav=27

Nenhum comentário:

Postar um comentário