terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FIGURINO DE CINEMA - 2012

Para os figurinistas ou fashionistas de plantão, o cinema em 2012 promete movimentar o mundinho da moda. E para que você fique antenado e possa acompanhar todas as tendências o portal  WGSN listou 10 filmes  que merecem nossas considerações pelo figurino impecável ou por alguns detalhes que podem influenciar os fashionistas.
Vale a pena conferir!!!!

Veja abaixo e fique de olho nos lançamentos:

1. O Grande Gatsby: Com Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan, o remake do clássico de F Scott Fitzgerald será cheio de vestidos da década de 1920, com cintura baixa.

2. On the Road:  Filme do brasileiro Walter Salles baseado no clássico homônimo da literatura beat, de Jack Kerouac, que foi lançado em 1958. Conta a história de um aspirante a escritor que atravessa os Estados Unidos pedindo carona.  O elenco, que inclui Kristen Stewart, vai mostrar um visual despojado, com muita camisa sobre camiseta, all star e calça cigarette.


3. O Cavaleiro das Trevas Ressurge: o novo Batman, de Christopher Nolan, terá Anne Hathaway como um dos hits, toda vestida de couro, como Mulher Gato.



4. Os Vingadores: Dirigido por Joss Whedon, o filme que vai trazer a reunião dos principais heróis da Marvel, unidos para salvar a Terra de aliens invasores. No elenco: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro).

5. Jogos Vorazes:  é ambientado em Panem, uma nação apocalítica que ocupou o lugar dos Estados Unidos. Dividido em doze distritos pobres, Panem é cenário de uma batalha anual, transmitida pela televisão, na qual um menino e uma menina de cada distrito precisam lutar até a morte. Jennifer Lawrence e Elizabeth Banks estão no elenco. Calças cargo, coletes utilitários e muitas peças cáqui e de couro serão destaque no figurino.

6. Rock of Ages: Baseado em um musical homônimo da Broadway, o filme tem direção de Adam Shankman, o mesmo de Hairspray. Conta a história de um jovem músico do interior chamado Drew (Diego Boneta), que chega a Hollywood nos anos 80 e se apaixona por Sherrie (Julianne Hough). Mas ela também chama a atenção de Stacee Jaxx (Tom Cruise), um arrogante rockstar no auge da carreira. Catherine Zeta Jones também está no elenco.

7. Prometheus: Charlize Teron e Patrick Wilson estão na ficção científica assinada por Ridley Scott, que tem sido chamada de continuação (ou prequel) de Alien.




8. Dirty Dancing: Remake do filme que fez sucesso em 1987, com Patrick Swayze no papel principal, promete! Deve estrear apenas em 2013.





9. Iron Lady:  Cinebiografia da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que será interpretada por Meryl Streep. Tailleurs, colares de pérolas e broches de brilhantes em alta.

10. Branca de Neve (Snow White and the Huntsman): O conto de fadas, que trará Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, promete encher os olhos com um figurino medieval, à lá Joana D’Arc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário