sábado, 26 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011- INDICADOS DE MELHOR FIGURINO

FAÇA A SUA ESCOLHA!!!!...

Será no dia 27/02 a maior premiação do cinema internacional, a 83ª edição do Oscar, no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Eu Sou o Amor (Lo sono L’amore, 2009)

 Sinopse: A família Recchi, uma tradicional e rica família de milão, é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi (Pippo Delbono) e o neto Edoardo Jr.(Flavio Parenti), mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio (Edoardo Gabbriellini), um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma (Tilda Swinton), mãe de Eduardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.

O figurino deste filme se destaca por apresentar todo o glamour e requinte da sociedade europeia em suas cenas. Em cada momento do filme somos surpreendidos com peças sóbrias, monocromáticas, mas que sua combinação trás uma elegância que é intensificada com o uso de acessórios, em sua maioria de pérolas.
O ponto máximo do figurino do filme é a cena em que a protagonista surge na tela ao lado da sogra (Marisa Berenson) e o espectador fica deslumbrado entre a elegância da sogra e da nora em seus vestidos longos, sem decotes, com tamanha sobriedade que o brilho dos vestidos se torna tão sóbrio e os torna ainda mais elegantes.

Figurinista: Antonella Cannarozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário